M1BR - Termos M1BR - Termos


TERMOS

TERMOS DE USO

Por este instrumento particular de Contrato de Prestação de SERVIÇO(s) de HOSPEDAGEM de Sites Compartilhado e Semi-dedicado denominada SERVIÇO que entre si fazem de um lado a CONTRATADA, do outro lado o CONTRATANTE que deseja contratar da CONTRATADA o SERVIÇO de aluguel de HOSPEDAGEM de site em computador especial denominada SERVIDOR que tem seu espaço compartilhado. Considerando que a CONTRATADA é empresa que atua no ramo de Tratamento de dados, provedores de SERVIÇO(s) de aplicação e SERVIÇO(s) de HOSPEDAGEM na internet, armazenamento eletrônico de sites na Internet para consulta por terceiros apta para oferecer o SERVIÇO e o CONTRATANTE deseja criar uma conta de HOSPEDAGEM e hospedar seu site na Internet e usufruir de todos os recursos oferecidos pelo SERVIDOR. Têm entre si, justo e contratado a prestação de HOSPEDAGEM de site denominado SERVIÇO utilizando SERVIDORES disponibilizados pela CONTRATADA à CONTRATANTE para armazenamento de arquivos disponibilizados na Internet pelo endereço do domínio do CONTRATANTE, considerando que o CONTRATANTE pretende hospedar um arquivo(s) junto à CONTRATADA e que esta tem conhecimento prévio dos SERVIÇO(s) oferecidos na HOSPEDAGEM de sites. Para utilizar o SERVIÇO o interessado pode fazê-lo utilizando-se, para identificação, de nome de domínio próprio registrado em seu nome no órgão competente ou através da CONTRATADA. A CONTRATADA possui a competência e qualidade técnica para hospedar a conta do CONTRATANTE, bem como garantir o que é oferecido e contemplar todos os recursos da conta. O CONTRATANTE deseja aproveitar-se do barateamento de custo decorrente do uso de SERVIDOR compartilhado, mesmo alertado de que existem limitações advindas do compartilhamento e restrições de utilização que devem ser observadas para preservar o funcionamento do SERVIDOR. O SERVIDOR compartilhado é prestado em computador físico (hardware) no qual existem outras contas de HOSPEDAGEM de CONTRATANTES da CONTRATADA. 


1 - TIPOS DE SITES

A M1BR se reserva no direito de não aceitar determinados tipos de sites hospedados em sua estrutura. Alguns tipos de sites precisam também se adequar ao plano que os permitam ser hospedados.

Veja abaixo:

1.1) Não permitimos sites com conteúdo adulto relacionado à pornografia, comunidades de sexo entre outros, caso seja verificada a ocorrência de arquivos deste sentido, o site será imediatamente suspenso e o cliente responsável pelo plano de hospedagem será notificado, os arquivos serão removidos da conta em no máximo 48 horas, sob pena do cancelamento da conta e exclusão de todos arquivos, sem devolução.

1.2) Não permitimos a hospedagem de sites de jogos online, afim de evitar ataques DDOS, Sites de jogos online costumam ser atacados com DDOS o que pode vir a prejudicar o bom funcionamento do servidor e assim prejudicar outras contas.

1.3) Não permitimos a hospedagem de sites de redes sociais de qualquer gênero estilo Google+, Facebook, Instagram, Baddo e outros similares.

1.4) Sites permitidos e que podem ser hospedados em qualquer plano escolhido:

Institucional:
Sites que servem para apresentar a empresa, onde contenha dados de contato e informações sobre a mesma.

Blogs:
Blogs utilizando a plataforma Wordpress entre outras.

Lojas Virtuais:
Lojas virtuais utilizando por exemplo: as plataformas WooCommerce, Magento, Opencart, PrestaShop entre outros.


2 - HOSPEDAGEM DE ARQUIVOS

2.1) Para podermos manter uma ótima qualidade de nossos serviços, garantindo que a performance do servidor não seja prejudicada, apenas serão aceitos arquivos MP3 que sejam produzidos pelo próprio site, demais arquivos MP3, com direitos autorais livres ou registrados, não serão permitidos.

2.2) Caso seja verificada a ocorrência de arquivos deste sentido, o site será imediatamente suspenso e o cliente responsável pelo plano de hospedagem será notificado, os arquivos serão removidos da conta em no máximo 48 horas, sob pena do cancelamento da conta e exclusão de todos os arquivos, sem devolução.


3 - E-MAILS

3.1) Os e-mails são monitorados diariamente a fim de verificar sua performance e detectar qualquer tipo de problema e solucioná-lo o quanto antes nos nossos servidores.

3.2) Caso aconteça que um determinado domínio esteja sendo utilizado fora dos padrões de utilização determinados pelo servidor de e-mail, quando mensagens estão sendo enviadas acima da média permitida, causando um alto processamento da parte do servidor ao processar as suas mensagens mais as dos outros clientes, o responsável pelo domínio será notificado e o site será suspenso até que seja dada uma solução para o problema.

3.3) O servidor de e-mails que está sendo utilizado para envio das mensagens de todos os domínios hospedados conosco, é um servidor compartilhado, onde temos outros clientes que o utilizam e temos o compromisso de garantir o serviço sem queda de performance, igualmente para todos os outros usuários.

3.4) Envio de e-mails não solicitados – SPAM através do servidor, são proibidos.

3.5) Fica estabelecido um limite de envio de e-mails para cada domínio sendo ajustado de acordo com as necessidades de cada tipo de conta.


4 - SOBRE BACKUPS DOS ARQUIVOS E DADOS

4.1) Os backups de segurança são de total responsabilidade do contratante, em manter cópia de seus arquivos em seu computador pessoal para manter seus arquivos e dados a salvo.
Não será de nossa responsabilidade os arquivos do contratante incluíndo arquivos, emails, bases de dados e etc, em caso de algum problema no servidor.

LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO O INFORMADO LOGO ABAIXO:

4.2) A M1BR efetua backups regularmente de todos os sites, arquivos, emails, bases de dados e etc, da conta do contratante no servidor, mas informamos que o contratante é o único responsável por manter os backups de seus sites/dados em seu computador pessoal, ou seja, no computador do contratante.

4.3) Não podemos garantir que a recuperação de backups que são gerados regularmente da conta do contratante funcione com 100% de certeza, em caso de uma necessidade de restauração do(s) site(s) do contratante, neste caso podemos prever um problema total no servidor incluíndo a conta do contratante e todos os arquivos do contratante, entre eles, arquivos de emails, banco de dados e outros.

4.4) É importante o contratante estar conciente que pode haver algum problema grave no servidor ou alguma falha de hardware ou outro evento que venha gerar a perda total de todos arquivos do contratante assim como todos os backups de segurança que efetuamos regularmente, nestes casos a M1BR se isenta da responsabilidade de devolver os arquivos do contratante mas se responsabiliza em recriar a conta do contratante para que o mesmo possa enviar novamente os arquivos de seus sites como por exemplo: arquivos de emails, banco de dados e outros para sua conta recriada pela M1BR.

4.5) Em caso de algum problema grave e a conta do contratante ficar indisponível por alguns dias enquanto o servidor é restaurado, o contratante tem o direito de solicitar um desconto proporcional na sua mensalidade nos dias que a conta do contratante ficou fora do ar, fica entendido então que o contratante deve fazer o download regularmente de seus arquivos hospedados junto a M1BR já que em caso de algum problema mais grave pode haver uma perda total de todos arquivos do contratante que a M1BR hospeda no seu servidor.


5 - PAGAMENTO

5.1) Pela prestação do SERVIÇO e pela disponibilização dos bens e equipamentos necessários à viabilidade do site, a CONTRATANTE pagará periodicamente conforme modalidade escolhida (mensal ou anual) à CONTRATADA o valor de locação publicado no site da CONTRATADA conforme sua tabela de planos atual. 

5.2) Os pagamentos realizados pela CONTRATANTE lhe dá o direito de usufruir dos SERVIÇO(s), oferecidos pela CONTRATADA além de suporte técnico em horário comercial referente ao que tange o SERVIÇO contratado pelo prazo definido na tabela de planos no site da CONTRATADA, exceto em caso de violação de termos de uso desse presente CONTRATO. 

5.3) A CONTRATADA poderá oferecer descontos, isenções e benefícios adicionais à CONTRATANTE a seu exclusivo critério para fins promocionais. Tais benefícios podem ser suspensos, cancelados ou alterados pela CONTRATADA a qualquer momento sem notificação prévia. 

4.4) Em caso de atraso nos pagamentos, incidirão sobre os valores a pagar multa, o congelamento da conta com mais de 7 dias de atraso e a exclusão da conta do SERVIDOR em 30 dias de atraso. O descongelamento da conta somente será realizada após a confirmação de pagamento do cliente e o período máximo é de 48 horas até a confirmação por parte da CONTRATADA. 

5.5) O pagamento parcial das prestações devidas sujeitará a CONTRATANTE às mesmas conseqüências do inadimplemento. 

5.6) A CONTRATADA reserva-se o direito de não aceitar novas contas de CONTRATANTES devedores ou retorno de CONTRATANTES excluídos por falta de pagamento, podendo condicionar o retorno à quitação dos valores em atraso, antes da criação de novas contas. CONDIÇÕES DE REAJUSTE 

5.7) A CONTRATADA tem o direito de reajustar o valor dos planos a cada 12 meses sem aviso prévio.







MISSÃO

  • A Inovação e criatividade faz com que a M1BR tenha como missão gerar conteúdos e soluções no meio digital através das mais modernas tecnologias virtuais disponíveis no mercado atualmente.



FORMAS DE PAGAMENTO:
Depósito em conta: